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Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver alguma peça! Não se preocupe, resolveremos da forma mais prática possível!
Você pode solicitar sua troca ou devolução CLICANDO AQUI ou acessando www.mossybrand.troque.app.br/
Para a troca ou devolução ser aceita, a peça precisa estar:
Sem uso
Sem odores
Sem manchas
Sem alterações (como ajustes de costura)
E com todas as etiquetas fixadas
Todas as peças passam por uma análise de qualidade, feita em até 3 dias úteis após o recebimento no nosso centro de distribuição.
Todo o processo é feito de forma online, pela nossa plataforma de trocas:
Lá, você vai:
Informar o número do pedido e o motivo da solicitação
Escolher o tipo de atendimento (troca ou devolução)
Receber um código de postagem reversa por e-mail para enviar a peça de volta pelos Correios, sem custo de retorno da peça para a Mossy.
Importante: Não aceitamos envios que não tenham sido previamente autorizados pela nossa plataforma.
Assim que a peça chegar e for aprovada na análise, que poderá levar até 3 dias úteis, você receberá um cupom no valor pago pela peça, para usar como quiser no site.
Esse cupom tem validade de 90 dias, é de uso único e intransferível.
Não é possível reservar peças no momento da solicitação da troca, pois o estoque pode variar até a finalização do processo.
Após o recebimento da peça, ela passará por análise, que poderá levar até 3 dias úteis.
Em caso de aprovação, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra.
Prazo para estorno:
Cartão de crédito: Até 2 faturas, dependendo da sua operadora de cartão.
Pix: Até 10 dias úteis após o recebimento e aprovação da devolução.
Envio da peça de volta pra MOSSY (cliente → MOSSY): Por nossa conta (usando o código de postagem reversa enviado por e-mail).
Novo envio (MOSSY → cliente): O frete da nova compra será de responsabilidade da cliente e deverá ser pago no momento de finalização do novo pedido com o cupom.
Se você identificar algum defeito de fabricação, o prazo para nos avisar é de até 30 dias corridos após o recebimento.
A solicitação também deve ser feita pela nossa plataforma. Após análise e confirmação do defeito, a troca ou reembolso será feito sem custo para você. Se a peça não estiver disponível, vamos emitir um vale-compras no valor correspondente.
Peças íntimas e acessórios não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
Trocas e devoluções só serão aceitas após solicitação e aprovação prévia via nossa plataforma.
Peças com sinais de uso, mau uso ou alterações não serão aceitas.
Não conseguimos garantir disponibilidade de estoque durante o processo de análise e liberação de cupom.